Creación del proceso de dimensiones guia para proyectos interactivos escolares: la base em la percepción del espacio de estudiantes con restricciones visuales
O artigo trata da Percepção Espacial, investigada sob a ótica dos projetos escolares focados nos alunos com restrições visuais do Ensino Fundamental, tendo seus estudos iniciados no curso de Mestrado, culminando na conclusão da Tese de Doutoramento de uma das autoras. Demonstra parte do processo de...
Uloženo v:
Hlavní autoři: | Kasper, Andrea de Aguiar, Pereira, Vera Lúcia Duarte do Valle, Vergara, Lizandra Garcia Lupi |
---|---|
Médium: | Online |
Jazyk: | por eng |
Vydáno: |
Universidade de São Paulo. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.
2020
|
On-line přístup: | https://www.revistas.usp.br/posfau/article/view/164817 |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!
|
Podobné jednotky
-
Aprendiendo entre la naturaleza: Una revisión de los beneficios de los espacios verdes en el ambiente escolar
Autor: Bernardes, Marina, a další
Vydáno: (2017) -
Acessibilidade espacial escolar em pátios para alunos com restrições visuais: a construção de um instrumento de avaliação
Autor: Kasper, Andrea de Aguiar, a další
Vydáno: (2009) -
LAS VARIAS DIMENSIONES DEL ESPACIO PÚBLICO
Autor: Buraglia, Pedro
Vydáno: (1997) -
Creación
Autor: Álvarez-Vallejo, Alberto
Vydáno: (2019) -
Percepciones del paisaje.
Autor: Casas, Iván Andrés
Vydáno: (2004)