Creación del proceso de dimensiones guia para proyectos interactivos escolares: la base em la percepción del espacio de estudiantes con restricciones visuales
O artigo trata da Percepção Espacial, investigada sob a ótica dos projetos escolares focados nos alunos com restrições visuais do Ensino Fundamental, tendo seus estudos iniciados no curso de Mestrado, culminando na conclusão da Tese de Doutoramento de uma das autoras. Demonstra parte do processo de...
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | Kasper, Andrea de Aguiar, Pereira, Vera Lúcia Duarte do Valle, Vergara, Lizandra Garcia Lupi |
---|---|
Μορφή: | Online |
Γλώσσα: | por eng |
Έκδοση: |
Universidade de São Paulo. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.
2020
|
Διαθέσιμο Online: | https://www.revistas.usp.br/posfau/article/view/164817 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
-
Aprendiendo entre la naturaleza: Una revisión de los beneficios de los espacios verdes en el ambiente escolar
ανά: Bernardes, Marina, κ.ά.
Έκδοση: (2017) -
Acessibilidade espacial escolar em pátios para alunos com restrições visuais: a construção de um instrumento de avaliação
ανά: Kasper, Andrea de Aguiar, κ.ά.
Έκδοση: (2009) -
LAS VARIAS DIMENSIONES DEL ESPACIO PÚBLICO
ανά: Buraglia, Pedro
Έκδοση: (1997) -
Creación
ανά: Álvarez-Vallejo, Alberto
Έκδοση: (2019) -
Percepciones del paisaje.
ανά: Casas, Iván Andrés
Έκδοση: (2004)