Creación del proceso de dimensiones guia para proyectos interactivos escolares: la base em la percepción del espacio de estudiantes con restricciones visuales
O artigo trata da Percepção Espacial, investigada sob a ótica dos projetos escolares focados nos alunos com restrições visuais do Ensino Fundamental, tendo seus estudos iniciados no curso de Mestrado, culminando na conclusão da Tese de Doutoramento de uma das autoras. Demonstra parte do processo de...
保存先:
主要な著者: | Kasper, Andrea de Aguiar, Pereira, Vera Lúcia Duarte do Valle, Vergara, Lizandra Garcia Lupi |
---|---|
フォーマット: | Online |
言語: | por eng |
出版事項: |
Universidade de São Paulo. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.
2020
|
オンライン・アクセス: | https://www.revistas.usp.br/posfau/article/view/164817 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
-
Aprendiendo entre la naturaleza: Una revisión de los beneficios de los espacios verdes en el ambiente escolar
著者:: Bernardes, Marina, 等
出版事項: (2017) -
Acessibilidade espacial escolar em pátios para alunos com restrições visuais: a construção de um instrumento de avaliação
著者:: Kasper, Andrea de Aguiar, 等
出版事項: (2009) -
LAS VARIAS DIMENSIONES DEL ESPACIO PÚBLICO
著者:: Buraglia, Pedro
出版事項: (1997) -
Creación
著者:: Álvarez-Vallejo, Alberto
出版事項: (2019) -
Percepciones del paisaje.
著者:: Casas, Iván Andrés
出版事項: (2004)