Creación del proceso de dimensiones guia para proyectos interactivos escolares: la base em la percepción del espacio de estudiantes con restricciones visuales
O artigo trata da Percepção Espacial, investigada sob a ótica dos projetos escolares focados nos alunos com restrições visuais do Ensino Fundamental, tendo seus estudos iniciados no curso de Mestrado, culminando na conclusão da Tese de Doutoramento de uma das autoras. Demonstra parte do processo de...
Zapisane w:
Główni autorzy: | Kasper, Andrea de Aguiar, Pereira, Vera Lúcia Duarte do Valle, Vergara, Lizandra Garcia Lupi |
---|---|
Format: | Online |
Język: | por eng |
Wydane: |
Universidade de São Paulo. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.
2020
|
Dostęp online: | https://www.revistas.usp.br/posfau/article/view/164817 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
-
Aprendiendo entre la naturaleza: Una revisión de los beneficios de los espacios verdes en el ambiente escolar
od: Bernardes, Marina, i wsp.
Wydane: (2017) -
Acessibilidade espacial escolar em pátios para alunos com restrições visuais: a construção de um instrumento de avaliação
od: Kasper, Andrea de Aguiar, i wsp.
Wydane: (2009) -
LAS VARIAS DIMENSIONES DEL ESPACIO PÚBLICO
od: Buraglia, Pedro
Wydane: (1997) -
Creación
od: Álvarez-Vallejo, Alberto
Wydane: (2019) -
Percepciones del paisaje.
od: Casas, Iván Andrés
Wydane: (2004)