Creación del proceso de dimensiones guia para proyectos interactivos escolares: la base em la percepción del espacio de estudiantes con restricciones visuales
O artigo trata da Percepção Espacial, investigada sob a ótica dos projetos escolares focados nos alunos com restrições visuais do Ensino Fundamental, tendo seus estudos iniciados no curso de Mestrado, culminando na conclusão da Tese de Doutoramento de uma das autoras. Demonstra parte do processo de...
Bewaard in:
Hoofdauteurs: | Kasper, Andrea de Aguiar, Pereira, Vera Lúcia Duarte do Valle, Vergara, Lizandra Garcia Lupi |
---|---|
Formaat: | Online |
Taal: | por eng |
Gepubliceerd in: |
Universidade de São Paulo. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.
2020
|
Online toegang: | https://www.revistas.usp.br/posfau/article/view/164817 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
-
Aprendiendo entre la naturaleza: Una revisión de los beneficios de los espacios verdes en el ambiente escolar
door: Bernardes, Marina, et al.
Gepubliceerd in: (2017) -
Acessibilidade espacial escolar em pátios para alunos com restrições visuais: a construção de um instrumento de avaliação
door: Kasper, Andrea de Aguiar, et al.
Gepubliceerd in: (2009) -
LAS VARIAS DIMENSIONES DEL ESPACIO PÚBLICO
door: Buraglia, Pedro
Gepubliceerd in: (1997) -
Creación
door: Álvarez-Vallejo, Alberto
Gepubliceerd in: (2019) -
Percepciones del paisaje.
door: Casas, Iván Andrés
Gepubliceerd in: (2004)